terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nuhuine's Modern Campaign - 07. New Jersey Gunfire

# MISSÃO NÚMERO 02 - TIROTEIO EM NEW JERSEY

Após a captura de Mei Lee, alguns personagens resolveram seguir outros rumos e novos foram acrescentados ao time.

Após trazerem o cientista chinês de volta a base de operações, iniciaram-se pesquisas no corpo do cigano morto enquanto um grupo de pessoas foi interrogar o cientista. Após muita pressão psicológica e algumas feridas físicas, acaba-se descobrindo que o líquido vermelho consiste de uma sequência protéica que foi injetada em diversos grupos de pessoas “descartáveis”. Provavelmente isto poderia ser associado com algum soro de supersoldado ou até mesmo com engenharia genética ligada a algum DNA desconhecido.

O chinês delatou que seus pagamentos eram depositados por Roy Spark, de uma tal de Spark Pharmaceuticals, indústria de medicamentos e de testes laboratoriais que havia falido há alguns anos.

Após rastrearem os depósitos bancários do chinês, foi conseguido um vídeo de um homem jovem com barba e bigode, o qual havia depositado o dinheiro para o pagamento do chinês. Esse homem havia saído do banco em uma van vermelha, que possuía um adesivo de uma loja de aluguel de carros de NY.

Ao pesquisarem sobre a loja, foi visto que só havia uma van vermelha naquela loja. O nome do homem que havia alugado a van era Brian Arnolds e seu endereço apontava o porto de New Jersey.

Ao investigarem o porto, foi visto em um hangar privativo, um navio chinês ancorado e com várias caixas sendo carregadas. O local estava cercado com cercas cascavel e havia diversos guardas armados pelo local.

Após uma breve inspeção do local, optou-se por dividir o grupo em duas frentes, uma invadiu o navio pela água e outra aguardaria em uma Ford ranger na via de acesso.

Após alguns percalços, a equipe da invasão entrou no barco e chegou até a sala do capitão onde resgatou diversos documentos e também chegou ao setor de cargas, onde abriu algumas caixas de madeira que continham cofres de chumbo. Uma caixa de metal pequena foi obtida e levada junto até o ponto de resgate.

Para ajudar o grupo da invasão, a equipe de terra resolveu criar uma distração e uma verdadeira guerra se armou no porto e em suas vias de acesso, culminando numa perseguição de carros e também de um helicóptero. Após entrar em um estacionamento do metrô e se aventurarem nos trilhos das linhas férreas, o grupo conseguiu fugir e foi resgatado pelo centro de operações em uma ambulância.

Um comentário:

Tiago disse...

Essa missão foi especialmente marcante para Randolph Atwood, o agente mais conhecido como Ralph Hunter.

Até então ele era um repórter buscando pela Verdade. Mas, durante a operação no porto, ele viu-se obrigado a fazer algo que nunca tinha feito:

Ele matou alguém - algo normal para o resto da equipe, mas naõ para ele...

Tanto que ele ainda não consegue atirar diretamente me pessoas!
(preferindo explosivos!)
XD